Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
alex alves comu goias
Na última sexta-feira (7) o Goiás venceu o Luverdense por 3 a 1. Com a vitória, a equipa chegou a 8ª colocação com 17 pontos. O zagueiro Alex Alves foi um dos protagonistas da partida. O jogador marcou o primeiro tento do Verdão no duelo. Com três gols, o atleta comenta a emoção de ser um dos artilheiros da equipe. 

“Feliz. São doze rodadas e já fiz três gols sendo esforço do meu trabalho. O Criciúma treina muita bola parada. Ele trabalha com nós zagueiros a finalização com bolas aéreas e graças a Deus está dando certo. Foram três gols, mas ainda tem muitos jogos pela frente e espero poder ajudar muito ainda", afirma Alex. 

O Goiás começou a se aliviar na competição. E o zagueiro ressalta a importância para a essa sequência de jogos que fez pela equipe.

“A gente nunca pode pensar assim, por que as vezes acaba relaxando. Eu fico feliz com a sequência. Eu junto com o Marcelo somos uns dos únicos jogadores que fizeram todos os jogos o tempo inteiro e isso é muito bom, muito importante. Espero continuar fazendo gols, ajudando lá atrás e continuar fases uma boa fase tanto minha como da equipe. E agora que viemos de uma vitória esperamos continuar com essas sequência de vitória fora de casa. Para procurar chegar no final do ano alcançando o nosso objetivo", diz. 

O próximo confronto do Goiás será nesta terça-feira (11), contra o Guarani. O jogo acontecerá no estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 20h30. Alex relembra da preparação para o confronto. 

"É um jogo difícil. É um jogo de seis pontos. São duas equipes fardadas ao acesso. A gente tem que jogar fora de casa da mesma maneira que jogamos em casa. Vamos ter que chegar lá e nos impor. Nossa equipe demonstrou qualidade na última partida, mostrou uma evolução. Temos que chegar lá e pontuar", finaliza.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757