Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
andrezinho.assessoriagec min
O meia Andrezinho chegou à menos de uma semana no Goiás, mas já fez sua estreia com a camisa esmeraldina na noite desta sexta-feira (07), contra o Luverdense, no Estádio Olímpico. O jogador entrou no segundo tempo, mas mostrou que veio para ser titular. Buscou o jogo, acertou todos os passes, fez bons lançamentos e teve muita vontade dentro de campo, característica que sempre agrada ao torcedor. No fim da partida, Andrezinho falou sobre sua estreia na vitória alviverde por 3 a 1. 

"Primeiro, queria agradecer à diretoria pela confiança, à torcida que me apoiou muito e ao grupo de jogadores. Como já falei antes, não acredito em futebol sem união entre diretoria, o grupo de jogadores e torcedores porque com essa união vamos colocar o Goiás no lugar que ele merece e nada melhor do que estrear com uma vitória", afirmou. 

O jogador afirmou ainda não entender o motivo por o Goiás não estar no G4, já que o clube oferece muita coisa e há uma união entre todas as áreas. Mas Andrezinho já deixou claro que o time vai buscar virar esse quadro e fazer de tudo para colocar o Verdão na elite do futebol brasileiro. 

"Foram apenas dois treinos, estou conhecendo ainda os companheiros, alguns nem mesmo gravei o nome, mas a motivação e força de vontade supera tudo. Não ganhamos nada ainda, precisamos manter os pés no chão porque vestir essa camisa do Goiás com tudo que o clube oferece tem que ter ambição e sonhar alto", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757