Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
tiago luis assessoria
O Goiás conseguiu reencontrar o caminho da vitória após duas derrotas consecutivas na competição. O time esmeraldino venceu o Luverdense na noite desta sexta-feira (07), no Estádio Olímpico, por 3 a 1. Com o triunfo, o Verdão voltou a respirar na tabela e saltou para a 6ª colocação com 17 pontos. Tiago Luís, que foi eleito a Fera do Jogo pela Rádio 730, comentou a mudança de postura da equipe. 

"Desde o começo falamos que o grupo é unido na derrota e na vitória, e percebemos que precisávamos nos cobrar. Houve uma cobrança no intervalo, sabíamos que no primeiro tempo, mesmo ganhando, não foi legal e tínhamos que mudar isso na segunda etapa, não queríamos perder dentro do Olímpico. A mudança de atitude foi nítida e acabamos sobrando no jogo, fomos bem e fizemos um placar elástico e podíamos até fazer mais. A equipe está de parabéns, espero que continue assim para entramos no G4 mais forte", afirmou. 

O técnico Sílvio Criciúma entrou em campo contra o Luverdense deixando Tiago Luís mais adiantado. O camisa 11 esmeraldino iniciou a partida meio perdido em campo, mas no segundo tempo com as observações e alterações realizadas pelo treinador, Tiago conseguiu voltar ao meio de campo, que é sua função, e ser o protagonista da noite. O jogador comentou sobre esta situação. 

"Não é minha função, mas vou jogar pelo time e estou a disposição do Sílvio para fazer o melhor. Nosso time no segundo tempo teve uma postura diferente e com isso foi mais fácil la na frente, a bola chegou mais rápido e com facilidade", declarou. 

Tiago aproveitou para elogiar Sílvio Criciúma e a força do grupo para conseguir o tão sonha acesso este ano. "Sabemos o quanto o Sílvio trabalha e é honesto , tem caráter, é vitorioso, tem história aqui e sabemos que no Goiás é uma pressão grande. Vamos fazer de tudo para colocar o Goiás na Série A. Mas com uma conversa franca tudo foi resolvido e agora é juntar o grupo ainda mais para conseguir uma vitória fora de casa e voltarmos ao G4", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757