Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
silviocriciumagoias
O Goiás venceu o Luverdense na noite desta sexta-feira (07), no Estádio Olímpico, por 3 a 1. Após duas derrotas consecutivas, o Verdão reencontrou o bom futebol e saltou para a 6ª colocação na tabela com 17 pontos, se aproximando ainda mais do G4. Durante a semana, o Goiás foi muito pressionado pela instabilidade que vinha mostrando no campeonato, foi cogitado até mesmo a demissão de Sílvio Criciúma. 

Após o término do jogo, o treinador aproveitou para destacar novamente a força desse grupo e o quanto acredita no potencial que a equipe tem para oferecer e que ainda será desenvolvido ao longo do Campeonato Brasileiro da Série B. 

"Grupo forte, que está sendo qualificado com pelo menos mais dois atletas para estrear, com jogadores do Campeonato Goiano que ainda não estrearam, e é um elenco que vai se fortalecer dentro da competição. Mas tem que ser com calma, essa consistência é adquirida com sequência  de jogos, de invencibilidade. Faltam 26 rodadas, tem muita coisa para acontecer ainda no campeonato, tem momentos bons e ruins para passar. Espero que o Goiás tenha reiniciado um momento bom. Temos uma sequencia difícil fora de casa, mas o grupo vem mostrando ser maduro fora. Vamos vivendo jogo a jogo", afirmou. 

Dos jogadores citados pelo treinador, estão o atacante Gustavo, que veio do Bahia e pertence ao Corinthians. O lateral Saavedra, de 21 anos, que é boliviano e veio do Bolívar, e Bruno Aguiar, que chegou ainda no Campeonato Goiano, mas não adquiriu a forma física necessária para jogar. Sílvio Criciúma comentou sobre os atletas. 

"Conheço o Gustavo quando ainda era só um jogador sub 20, é um camisa 9 de muita força, finaliza muito bem, de cabeça principalmente, é um atleta que será muito util. Saavedra é menino com vontade imensa de ganhar o mercado brasileiro e o Goiás com certeza irá proporcionar isso à ele. E tem o Bruno Aguiar que ainda não está em condições, mas vai reforçar nossa equipe, tem bons nomes vindo por aí para acontecer a alternância de titularidade", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757