Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
andrezinho.assessoriagec min
Em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás apresentou nesta quarta-feira (6) o meia Andrezinho. O jogador, de 33 anos, atuava no Vasco da Gama e desembarca em Goiânia como novo reforço esmeraldino. O meia foi cedido à equipe alviverde através de empréstimo até o final do ano. Andrezinho ressalta o porquê de deixar a Série A e atuar pelo time goiano.

“A minha motivação é a maior possível. Todos os clubes que eu passei eu me identifiquei. Eu sempre gostei de permanecer muito tempo, e minha intenção é essa. Eu troquei uma séria A, pelo tamanho que é o Goiás, pela estrutura que o Goiás tem. Eu já joguei contra o Goiás várias vezes e a força que a torcida tem em acreditar no projeto. Desde já agradeço a diretoria do Goiás  por ter me contratado e tenho certeza que vou dar o meu máximo para colocar o Goiás no lugar que ele merece“, afirmou.

No clube carioca o meia atuou apenas duas vezes na Série A. Com experiência na segunda divisão, após ajudar o Vasco a alcançar o acesso em 2016, Andrezinho fala da vontade de repetir o feito pela equipe esmeraldina.

“Eu acredito que o ser humano vive de desafio. Pelos clubes que eu passei conquistei títulos, tive uma carreira vitoriosa. A minha vontade de colocar o Goiás no lugar que ele merece é muito grande. E tenho certeza que dentro e fora de campo vou tentar ajudar muito. Vou passar um pouco da minha experiência nesse momento que o Goiás vive. A vida é feita de escolhas e tenho certeza que fiz a escolha certa”, destacou.

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira (7) contra o Luverdense. Com 14 pontos o time ocupa a 14ª colocação. Com a expectativa da torcida para que o torcedor incentive a equipe, Andrezinho fala se já estará preparado para atuar pelo alviverde. “Falta a parte burocrática e a documentação. A minha vontade e de estar em campo sexta“, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757