Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rodrigo Mello / Portal 730
sergio rassi rodrigo mello portal 7302
O Goiás perdeu para o Juventude na noite desta terça-feira (27), em Caxias do Sul, pelo placar de 3 a 0. Foi a segunda derrota consecutiva do time esmeraldino no campeonato, a terceira nas últimas quatro rodadas. O alviverde já havia passado por uma fase ruim no início da segundona. Foram duas derrotas e depois dois empates nos quatro primeiros jogos, até que Sérgio Soares caiu e Sílvio Criciúma, que havia conquistado o tricampeonato goiano com o time, voltou ao comando. 

Após este começo abaixo do esperado, o Goiás reagiu e conquistou três vitórias consecutivas. Mas desde que perdeu para o ABC, no Serra Dourada, pela 8ª rodada, voltou a ter apresentações dentro de campo abaixo do esperado. Após a derrota para o Juventude nesta terça-feira, o repórter André Rodrigues, da Rádio 730, trocou mensagens com o presidente Sérgio Rassi, que está em um congresso médico em Viena. Questionado se alguma atitude seria tomada pela irregularidade do time, o mandatário respondeu da seguinte maneira: 

"Volto para Goiânia na quinta-feira e providências serão tomadas, se não, eu saio", afirmou o presidente por mensagem. 

Com a campanha irregular até aqui, o Goiás, que já chegou a estar no G4, caiu para a 10ª colocação na tabela com 14 pontos, mas pode até mesmo terminar a rodada na zona de rebaixamento, caso aconteça algumas combinações de resultados em outros jogos. Com os três gols levados na noite desta terça-feira (27), a defesa alviverde ganhou o posto de segunda pior no Campeonato Brasileiro da Série B com 16 gols levados, perdendo apenas para o lanterna Náutico.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757