Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
matheusferraz.assessoria
O Goiás apresentou na manhã desta segunda-feira (26), o seu 22ª reforço para a temporada e o sétimo para a Série B. O nome da vez é o zagueiro Matheus Ferraz, de 32 anos, e que estava no Sport. O jogador foi contratado pelo time esmeraldino na semana passada e já está regularizado no BID. Matheus viaja com o grupo para Caxias do Sul para encarar o Juventude. Mesmo sem saber se jogará, o atleta se diz preparado para estrear. 

"Estou à disposição. O Sílvio tem a melhor forma para jogar, ele ainda não definiu, mas estou preparado para jogar. Vim buscar meu espaço, mas respeitando todos os companheiros que tenho aqui. Sei que tem jogadores de qualidade na minha posição e darei o meu melhor para sempre sairmos vitoriosos", afirmou. 

Matheus já passou por muitos clubes durante a carreira. Foi revelado no Santos e passou por times como São Caetano, Boa Esporte, Mirassol, etc. O grande momento da carreira do zagueiro foi em 2012 quando conseguiu o acesso à Série A com o Criciúma. O jogador falou da bagagem que esta experiência pode acrescentar em sua passagem pelo Goiás. 

"Tenho uma longa experiência na minha carreira, tive um cesso com o Criciúma em 2012. Posso contribuir aqui com meu futebol e minha bagagem por tudo que já passei, principalmente dentro da Série B. Sei que precisam de uma regularidade, grupo forte e vou agregar da melhor forma para que o objetivo principal seja alcançado", declarou. 

O jogador é natural de São José do Rio Pardo, é destro, pesa 92kg e tem 1m90cm de altura. Matheus comentou sobre suas características e ressaltou que a estatura é uma das principais. "Sou marcado na minha carreira por questão da altura, em bolas aéreas consigo ajudar tanto ofensivamente quanto defensivamente. Série B é muito dura, tem muita qualidade, precisamos estar aptos a qualquer tipo de situação dentro de campo, então tem que treinar bastante para melhorar sempre mais, provar que podemos evoluir cada dia mais", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757