Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
tiago luis assessoria
O Goiás perdeu para o Vila Nova na tarde deste sábado (24), por 2 a 0, no Estádio Serra Dourada. O time esmeraldino teve um futebol muito abaixo do que vinha apresentando nestas últimas rodadas desde que Sílvio Criciúma voltou ao comando técnico. Erros de passes, de marcação e no ataque foram em excesso na tarde deste sábado. Após o término da partida, Tiago Luís fez uma análise do time esmeraldino. 

"No primeiro tempo fomos irreconhecíveis, não fomos o time que o torcedor quer e nem o que queremos. Erramos muito e não produzimos nada, no segundo tempo até criamos mais, mas estávamos atrás no placar e assim não pudemos propor tanto o jogo. Mas não deixamos de ir em busca do resultado e Série B é assim, tudo nivelado e já temos outro jogo difícil contra o Juventude", afirmou. 

Com a derrota, o Verdão caiu para a 7ª colocação com 14 pontos. O meia também falou da dificuldade que o campeonato vem apresentando até aqui e que a equipe conversou no vestiário ao fim do jogo e já está ciente dos erros que cometeram no duelo para não repeti-los daqui para frente. 

"Futebol hoje está muito nivelado, estamos incorporando um time forte, não é essa derrota que vai abalar, o campeonato é longo, temos condições de reverter esta situação. O que aconteceu hoje foram erros de passes em excesso, mas acontece e o nosso grupo está ciente do jogo que fez, todos estão chateado. Amanhã vamos trabalhar duro e já pensar no próximo duelo", declarou. 

Tiago também aproveitou para defender Victor Bolt. O camisa 8 esmeraldino errou feio nos dois gols do Vila Nova, errou vários passes e não conseguiu marcar bem. "Acontece, o Bolt hoje foi infeliz e não é por isso que vamos falar que ele é o pior jogador do time. Ninguém fala do gol que ele fez contra o Boa Esporte e deu passe para o do Náutico. Sempre tem um culpado para a torcida, mas para o grupo o erro é para todos", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757