Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
carlos eduardo gec
Há um dia do maior clássico do centro-oeste, ambos os times só tem pensamentos para o duelo. Afinal, desta vez não é só a rivalidade em campo, mas também a privilegiada posição na tabela: a zona de classificação à Série A. O time colorado está em 3ª lugar com 15 pontos, o esmeraldino em 4ª com 14, e quem perder pode cair muitas posições no campeonato e complicar. 

A partida acontece neste sábado (24), às 16h30, no Estádio Serra Dourada, pela 10ª rodada da Série B. O jovem atacante Carlos Eduardo, que vem se destacando desde que Sílvio Criciúma voltou ao comando técnico do Verdão e colocou Gamalho no banco, lembrou da dificuldade e equilíbrio que o clássico terá e também pregou respeito ao arquirrival. 

“Não podemos errar em um jogo como esse. Se perdemos para o Vila hoje, cairemos na tabela, pois está tudo muito igual. É um jogo que temos que ter muita concentração para as coisas darem certo. A gente sabe da dificuldade que vai ser o clássico. O Vila vem muito bem na Série B e está muito certo dentro de campo. Acho que desde quando cheguei ao Goiás eu nunca vi o Vila jogar tão bem como está jogando agora. Vai ser um jogo de muitos detalhes e teremos que aproveitar todas as oportunidades para sairmos com a vitória", afirmou. 

Clássico por si só já é especial para todo jogador, mas para o camisa 7 alviverde este será ainda mais. Carlos Eduardo foi revelado pela base do Goiás e subiu para o profissional em 2015. Neste sábado, diante do Vila Nova, completará 100 jogos pelo time principal. Marca que o atacante pretende comemorar em grande estilo, já que na final do Campeonato Goiano foi um dos destaques do tricampeonato do Goiás em cima do Vila, marcando gol e dando assistência. 

“Estou desde 2015 aqui no Goiás, mas eu não esperava alcançar tão rapidamente esta marca, ainda mais em cima do maior rival. Por isso espero que possamos fazer um belo jogo com muitos gols. Estou vivendo um momento de glória nesta Série B, entrando bem nas partidas, marcando e, principalmente, saindo com as vitórias que é o mais importante”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757