Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
silvio1.divulgacao
O Goiás sofreu, lutou e conseguiu trazer os três pontos para Goiânia ao enfrentar o Náutico na noite desta terça-feira (20). O time esmeraldino foi até a Arena Pernambuco visando a vitória para finalmente entrar no G4. Após abrir vantagem duas vezes e ver o adversário empatar, na terceira vez o Verdão fez o 3 a 2 e segurou o triunfo, garantindo o 4ª lugar na tabela. Mesmo com a dificuldade para vencer o lanterna da Série B, Criciúma enalteceu os pontos conquistados. 

"Vitória muito importante. Somar pontos neste momento é mais importante do que mostrar um bom futebol. Ainda assim comandamos o placar, sofríamos o empate, mas buscávamos a vantagem toda vez, em momento algum houve desequilíbrio. A equipe está buscando minha filosofia de trabalho, manter a organização, padrão tático. Viemos de uma derrota e a Série B se você passar duas, três rodadas com pontuação baixa, cai muito. Mas acreditamos que mostraremos um futebol melhor no próximo jogo", afirmou. 

Este foi o quinto jogo do treinador à frente do Goiás, até aqui quatro vitórias e apenas uma derrota. Criciúma tirou o time da zona de rebaixamento e o colocou no G4 da competição em poucas semanas. Aproveitamento este que foi muito comemorado pelo técnico ao fim da partida contra o Náutico. 

"Fico feliz primeiramente pela pontuação. São 12 pontos em cinco jogos e se mantivermos este aproveitamento seremos campeões. Recuperamos um terreno perdido, conseguimos nos estabilizar no meio da tabela, a pontuação força estar perto do G4 e não muito distante do Z4. Acredito na próxima sequência e que podemos sempre estar nos fortalecendo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757