Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciumagoiasO Goiás finalmente está respirando aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro. Após um começo de campeonato desastroso, o time esmeraldino trocou de treinador e se recuperou na competição nacional. Na última rodada o Verdão goleou o Boa Esporte no Serra Dourada por 4 a 1, agora tem pela frente o ABC nesta sexta-feira (16), às 21h30 da noite, em Goiânia.

O técnico Silvio Criciúma falou sobre as dificuldades que são encontradas pelos clubes ao disputar a Série B, e o treinador completou dizendo que a competição está muito equilibrada. “A Série B é muito nivelada assim como a Série A. Pra se ter uma ideia, na rodada anterior a essa, de todos os resultados, cinco vitórias foram fora de casa, inclusive o Goiás que venceu o Paysandu. Foram três empates e duas vitórias de mandantes, existe o nivelamento, se existe favoritismo em algum jogo ele é pequeno, futebol é surpreendente a Série B também, não tem ninguém garantido, muita coisa pra acontecer. Não dá pra pensar na trigésima rodada, tem que ser rodada a rodada”, disse o treinador.

Após o retorno de Silvio Criciúma ao comando do Verdão, o time engatou uma sequência positiva de resultados. Silvio falou sobre a mudança de postura do elenco, e analisou a goleada diante do Boa Esporte na última rodada. “Nós fizemos três jogos depois da minha volta, fizemos seis tempos e em cinco nós fomos superiores ao adversário, e no último tempo do jogo do Boa por circunstâncias do futebol, não existiu acomodação em momento nenhum, a determinação é a mesma de manter o posicionamento, equilíbrio, inteligência, posse de bola, o quarto gol liquidaria a partida, se a gente não conseguiu esse gol mais cedo são circunstâncias do futebol”, ressaltou o técnico.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757