Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
serra 17 1
Buscando o G4, o Goiás recebe o ABC nesta sexta-feira (16), com a missão de vencer o time de Natal na segundona pela primeira vez na história. O duelo será às 21h30, no Estádio Serra Dourada, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após ter um início de competição abaixo do esperado, o Verdão já mostrou ter reencontrado o bom futebol e busca sua 4ª vitória consecutiva, a terceira diante de seu torcedor desde que Sílvio Criciúma voltou ao comando.

O Goiás é o 6ª colocado com 11 pontos e vem de uma vitória por 4 a 1 em cima do Boa Esporte. Já o ABC, na última rodada, perdeu para o Juventude por 3 a 0. Para o duelo, o técnico Sílvio Criciúma não poderá contar com Carlinhos que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o ABC e cumpre suspensão. Assim, o treinador deve ir a campo com Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Jefferson; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. 

G4 é logo ali  

Com a vitória do Goiás, por 3 a 1, diante do Boa Esporte na última rodada, o time esmeraldino está a apenas um ponto do G4. O Verdão saltou para a 6ª colocação com 11 pontos, apenas um atrás do Santa Cruz, que abre a zona de classificação para a Série A, com 12 pontos. A reação do alviverde foi rápida e desde que o técnico Sílvio Criciúma assumiu a equipe foram três jogos e três vitórias. 

Vem, torcedor! 

Após o Serra Dourada receber um bom público na noite da última terça-feira, quando o Goiás encarou o Boa Esporte, a diretoria esmeraldina resolveu manter a promoção com o objetivo de que ainda mais torcedores compareçam no duelo contra o ABC na noite desta sexta-feira, também no Serra. O preço dos ingressos serão de R$ 20 na arquibancada e R$ 40 na cadeira. Quem registrar jogo na “Timemania” marcando o Goiás ainda poderá pagar meia-entrada em qualquer setor. 

Tabú a ser quebrado 

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e ABC já se enfrentaram em cinco oportunidades, mas em nenhuma delas o Verdão conseguiu o triunfo. No histórico, a equipe de Natal já alcançou três vitórias, além de dois empates nos duelos. Pela Copa do Brasil, ambos os clubes também já duelaram. Em quatro oportunidades por essa competição, o Goiás conseguiu vencer o ABC em uma oportunidade (em 2013, por 3 a 0, no Serra Dourada). As outras três ficaram no empate. 

FICHA TÉCNICA   

Campeonato Brasileiro da Série B – 8ª rodada        
Jogo: Goiás x ABC      
Data: 16/06/2017          
Horário: 21h30 (de Brasília)          
Estádio: Serra Dourada     
Cidade: Goiânia   

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)     
Assistentes: Bruno Boschilia - FIFA (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)          
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior (GO)   

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Jefferson; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757