Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

sergiorassi dezembroO Goiás entrou em campo na noite desta terça-feira (13), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão que teve um início de Campeonato complicado parece enfim ter se recuperado e vem de uma sequência de três vitórias. Ontem a vítima da vez foi o CRB que perdeu por 4 a 1, no Serra Dourada.

Apesar da boa sequência na Série B, a torcida esmeraldina não compareceu em peso ao estádio Serra Dourada, o presidente do Verdão, Sérgio Rassi disse que esperava um maior número de esmeraldinos para a partida contra o CRB. “Esperava um pouco mais, porque a gente reduziu o preço dos ingressos, mas acredito que na próxima partida mantenhamos o mesmo valor promocional dos ingressos e quem sabe na sexta-feira a gente tenha um público ainda maior”, ressaltou o Presidente.

Rassi também comentou sobre as possíveis contratações que o clube irá fazer e falou sobre a chegada do zagueiro Bruno Aguiar. “O Bruno Aguiar finalmente está liberado pelo Joinville já com a assinatura do termo de seção, foi uma negociação amigável, ele deve estar chegando a Goiânia nos próximos dias. Muitas contratações que a gente já falou estão ligadas a janela, precisamos que ela abra para que sejam efetivadas, estamos atentos as necessidades de mais jogadores e eles devem vir nos próximos dias”, concluiu Rassi.

A situação do atacante Léo Gamalho está pendente no Verdão. O contrato do atleta se encerra no fim da temporada, Rassi comentou sobre a situação atual do jogador. “Nós fizemos duas propostas muito interessantes para o atleta  ao meu ver, mas ele transferiu essa responsabilidade para o empresário dele e as coisas não mais encaminharam, então vamos aguardar o fim do ano e aí vamos resolver”, concluiu Sérgio Rassi. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757