Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


aylon.divulgacaoO Goiás enfim parece ter deslanchado na Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Silvio Criciúma venceu mais uma na competição, a vítima da vez foi o Boa Esporte, o esmeraldino goleou pelo placar de 4 a 1 o time mineiro no estádio Serra Dourada na noite desta terça-feira (13). Agora o Verdão entra em campo jogando casa diante do ABC na sexta-feira (16), às 21h30 da noite.

O Goiás teve um início de Série B ruim, em quatro jogos, o time havia conquistado apenas dois pontos. Mas a situação mudou, já são 3 vitórias consecutivas na competição. O atacante Aylon falou sobre a mudança de postura do time. “A gente não esperava que fosse tão rápido, mas por saber que é início de competição e a gente vem de três vitórias seguidas, a tabela estava embolada e agora mais ainda, mas conseguimos nosso objetivo que é chegar no pelotão da frente, agora temos mais um jogo sexta-feira em casa, é dar sequência no trabalho e conseguir a vitória”, ressaltou o atacante.

Os resultados positivos no Verdão vieram após o retorno de Silvio Criciúma que foi Campeão Goiano com o time em 2017. “O Silvio é um cara que a gente já conhecia do Campeonato Goiano, e ele dá total liberdade pra gente, nos deixa tranquilos, e as mudanças que ele fez encaixaram bem, nosso estilo de jogo mudou, essa movimentação que a gente tem na frente confunde o adversário, e a gente espera que nos próximos jogos consiga fazer uma gordura boa”, disse o atacante.

Apesar dos resultados positivos, o torcedor do Goiás parece um pouco tímido e ainda não está comparecendo em peso ao Serra Dourada, mas na partida contra o CRB a presença dos esmeraldinos foi maior no estádio. Aylon aproveitou para convidar o torcedor para a partida de sexta-feira. “É tudo que a gente quer. É ruim jogar com poucos torcedores como foi contra o Santa Cruz, hoje já deu uma melhorada, a gente espera que o torcedor deposite essa confiança em nós e lotem o próximo jogo”, concluiu Aylon.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757