Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Divulgação
carlos eduardo gec foto divulg
Após vencer o Boa Esporte na noite desta terça-feira (13), por 4 a 1, no Estádio Serra Dourada, o Goiás chegou a sua terceira vitória consecutiva na segundona e embalou de vez. Desde que voltou ao comando do Verdão, o técnico Sílvio Criciúma está 100%: três jogos e três triunfos. Mas para o atacante Carlos Eduardo, o mérito desta incrível reação após passar as quatro primeiras rodadas sem vencer, não é somente do treinador. 

"O mérito é de todos, treinador, grupo, funcionários, todos estão de parabéns, ninguém ganha nada sozinho. Não podemos colocar apenas uma pessoa como exemplo desta reação. Estamos com vontade de vencer, de alcançar objetivos, estamos focados, já temos o ABC pela frente que será um jogo difícil. Temos que manter essa postura, a mesma pegada para conseguiu transformá-lo em um jogo fácil", afirmou. 

Com a vitória diante do Boa Esporte, o time esmeraldino saltou para a 6ª colocação com 11 pontos, apenas um atrás do Santa Cruz, time que abre o G4. Carlos Eduardo comentou que o objetivo do grupo é alcançar a zona de classificação para a Série A o mais rápido possível para que todo jogo o time possa jogar com mais tranquilidade, apenas para se manter ali.  

"O objetivo é chegar no G4 e nos mantermos lá, se mantermos o ritmo de hoje estaremos sempre brigando pela ponta da tabela. Mas temos que pensar jogo a jogo, só depende de nós mesmos. Quanto mais estivemos perto da zona de classificação, melhor, caso o time tropece não vamos perder tantas posições. É difícil manter esta pegada o campeonato todo, mas nosso objetivo é chegar ao G4 o mais rápido possível", finalizou. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757