Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

tony goiasO Goiás parece enfim ter se encontrado na Série B. Após um começo de campeonato desastroso com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos, o time Esmeraldino mudou de técnico e venceu as duas últimas partidas disputadas na competição. O Verdão ocupa agora a 12ª posição na tabela com 8 pontos.

O lateral direito Tony que chegou ao time no início da temporada comentou sobre o resultado positivo diante do Paysandu fora de casa. “Essa vitória foi muito importante pra gente, já estamos pensando matematicamente, já são quatro jogos sem perder, isso é muito bom pro grupo e para o clube, vamos pensar jogo a jogo, temos dois jogos muito importantes em casa, precisamos fazer nosso papel, vencer com qualidade, chamar o torcedor pra que ele venha em peso ajudar a gente dentro de campo”, ressaltou o lateral.

Tony também reconheceu a importância dos pontos conquistados e a dificuldade do próximo confronto diante do Boa Esporte amanhã no Serra Dourada.  “Quando a vitória chega muda tudo, viemos numa crescente boa com uma bela vitória dentro de casa e outra fora de casa contra um clube que estava bem no campeonato, o grupo vem mantendo a concentração, sabemos da dificuldade de encarar o Boa, estamos bem atentos pra esse jogo de amanhã, pra que a gente não seja surpreendido”, disse o atleta.  

O Goiás saltou da zona de rebaixamento para o meio da tabela com apenas duas vitórias, o lateral disse que o elenco está pensando apenas no próximo confronto e que a tabela fica para depois. “Primeiro temos que pensar em vencer, começamos a Série B muito mal e agora viemos numa crescente, precisamos vencer independente do resultado dos outros clubes, amanhã precisamos do resultado positivo e no outro dia olhamos a tabela”, concluiu Tony. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757