Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
serra dourada divulgacao
O Goiás tenta embalar de vez no Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira (13), contra o Boa Esporte, no Estádio Serra Dourada, às 20h30. O time busca a terceira vitória consecutiva após ter um início de competição muito abaixo do esperado. Na última rodada, o Verdão deixou o zona de rebaixamento ao vencer o Paysandu fora de casa. O time esmeraldino é o 12ª colocado com 8 pontos, somente três atrás do Vila Nova, primeiro time que abre o G4. Já o Boa Esporte ocupa o 17ª lugar com 5 pontos. 

Sílvio Criciúma voltou ao comando do grupo e fez muitas mudanças. Na última partida, o treinador colocou Willians e Léo Gamalho no banco de reservas e entrou em campo com Victor Bolt, Pedro Bambu, Léo Sena e Aylon como novidades. Com a boa atuação do time alviverde e a conquista das primeiras vitórias, Criciúma deve manter a mesma escalação com Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. 

O Boa Esporte vem de uma derrota, em casa, diante do Juventude por 2 a 0. O time mineiro caiu para a zona de rebaixamento e luta para voltar a respirar tranquilamente no campeonato. O técnico Julinho Camargo deve ir a campo com Daniel; Felipe Mattioni, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Eduardinho, Fellipe Mateus e Diones; Wesley e Rodolfo.  

Lar doce lar 

O Goiás tem a oportunidade de embalar de vez no Brasileiro Série B tendo a seu favor a vantagem de jogar em casa e com apoio de sua torcida. O time esmeraldino joga as duas próximas partidas em Goiânia e terá ainda mais tempo de evoluir alguns pontos com Sílvio Criciúma. Nesta terça-feira (13) o Verdão encara o Boa Esporte pela 7ª rodada da segundona, e na sexta-feira (16), recebe o ABC pela 8ª rodada. 

Retrospecto   

Pelo Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás e Boa Esporte já se enfrentaram em quatro oportunidades. No histórico, o time esmeraldino leva uma pequena vantagem. Duas vitórias contra apenas uma do time mineiro. O empate aconteceu apenas uma vez. O Verdão já balançou as redes seis vezes, enquanto o Boa Esporte apenas três. 

FICHA TÉCNICA 

Campeonato Brasileiro da Série B – 7ª rodada      
Jogo: Goiás x Boa Esporte    
Data: 13/06/2017        
Horário: 20h30 (de Brasília)        
Estádio: Serra Dourada   
Cidade: Goiânia 

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)   
Assistentes: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)        
4º Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO) 

GOIÁS: Marcelo Rangel; Tony, Everton Sena, Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo e Aylon. Técnico: Sílvio Criciúma. 

BOA ESPORTE: Daniel; Felipe Mattioni, Júlio Santos, Douglas Assis e Paulinho; Geandro, Eduardinho, Fellipe Mateus e Diones; Wesley e Rodolfo. Técnico: Julinho Camargo. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757