Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
silviocriciumagoias
O Goiás engatou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (9). O time esmeraldino venceu o Paysandu, no Mangueirão, por 1 a 0 e deu adeus à zona de rebaixamento. Com o triunfo, o Verdão saltou para o 11ª lugar da tabela com 8 pontos, apenas um atrás do Guarani, time que abre o G4. Após o término da partida, o técnico Sílvio Criciúma elogiou a atuação da equipe alviverde jogando fora de casa. 

"O time foi competitivo, seguro, jogou contra um grande adversário. O Goiás não teve um bom começo de campeonato e as coisas vão ficando difícil quando a vitória não vem. Na minha estreia vencemos em casa o Santa Cruz, hoje competimos bem, jogo igual, mas tivemos uma margem de segurança. Nosso goleiro não precisou fazer nenhum milagre na partida e o Goiás quando teve oportunidade matou o jogo", afirmou. 

Nas próximas duas rodadas da competição o Goiás joga em seus domínios, contra o Boa Esporte e o ABC. Para Criciúma, essas duas vitórias consecutivas ajudam para que o Verdão chegue ainda mais forte e conquiste esses seis pontos jogando diante de sua torcida, que cobrou muito a equipe após o começo de campeonato muito abaixo do esperado. 

"A equipe do Goiás é forte e vem mostrando isso com os resultados. Teremos dois jogos em casa e na Série B, talvez, o mandante tenha uma condição superior de vitória aproveitando o bom momento, a torcida. E somos muito fortes no Serra Dourada. E com essas duas vitórias seguidas estaremos muito mais fortes para o terceiro jogo", finalizou o treinador.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757