Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

carlos eduardo gecO Goiás venceu o Santa Cruz jogando em casa no Serra Dourada na noite de ontem (6), e o resultado parece ter dado um certo alívio para o elenco Esmeraldino que estava pressionado após um início de Série B ruim. Apesar da vitória, o Verdão ainda figura na zona de rebaixamento da Segundona.

O atacante Carlos Eduardo, um dos destaques do time na vitória de ontem, falou sobre seu desempenho em campo. “Eu fiz uma bela partida, a vitória foi muito importante. Foi uma das melhores partidas minhas no Goiás, ajudei na marcação, fiz gols, fiz pênalti porque voltei para marcar. Fui muito elogiado pelo treinador, então estou muito feliz pelo jogo de ontem”, afirmou o jogador.

Antes da saída de Sérgio Soares do comando da equipe, os rumores eram de que os jogadores do Verdão estariam boicotando o treinador. “O time não mudou quase nada pra mim apesar de que ontem fizemos uma bela partida, mas a gente teve que criar vergonha na cara, nós sabíamos que não estávamos rendendo, a gente não queria derrubar treinador, a gente só não sabia o que estava acontecendo”, ressaltou o atleta.

Carlos Eduardo assumiu que agora o Goiás parece ter entrado de vez na competição nacional, e ainda completou afirmando que se considera o melhor atacante do Brasil. “Eu disse na sexta-feira que nossa postura ia ser diferente, que o jogo contra o Santa Cruz seria diferente sabíamos que precisávamos da vitória, entramos na Série B agora e essa vitória vai dar uma respiração melhor pra gente. Vou repetir o que disse na coletiva, pra mim eu sou o melhor atacante do campeonato, não vou achar que outro é melhor, vou em busca disso, nossa postura vai mudar de agora para frente”, concluiu o atacante

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757