Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
tiago luis assessoria
O Goiás teve um início de Série B muito abaixo do esperado. Nas quatro primeiras rodadas o time esmeraldino não conseguiu nenhuma vitória. De 12 pontos possíveis, apenas dois foram conquistados pelo Verdão. Na noite desta terça-feira (6), o alviverde fez uma grande partida e venceu o Santa Cruz por 2 a 1, no Estádio Serra Dourada. 

Após o término do duelo, Thiago Luís mostrou empolgação com o resultado conquistado pelo Verdão e com a atitude do time dentro de campo. "Entramos na Série B e vamos com tudo, perdemos ponto e vamos recuperar, vamos buscar pontos seja dentro ou fora de casa", declarou.  

Muito foi especulado que o Goiás teve um início de campeonato ruim por conta do comandante Sérgio Soares, que foi contratado para assumir o time nesta Série B. As frequentes apresentações ruins teriam sido uma forma de derrubar Soares e trazer Circiúma de volta, treinador que conquistou o tricampeonato goiano a frente do Verdão.  

Coincidência ou não, na partida em que Sílvio assumiu o time na Segundona, o Goiás apresentou uma postura completamente diferente em campo do que mostrou nas primeiras rodadas e alcançou o primeiro triunfo. Thiago Luís comentou sobre esta situação. 

"Não sei, não mudamos a forma, estávamos fazendo o que o professor (Criciúma) no Goianão propôs para o grupo. Foi diferente mesmo, tivemos maior posse de bola, criamos oportunidades claras de gols, nos impomos. A equipe está de parabéns pela vitória aguerrida que foi", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757