Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
silviocriciumagoias
O Goiás conquistou sua primeira vitória na Série B nesta terça-feira (6), no Estádio Serra Dourada, ao vencer o Santa Cruz por 2 a 1. O time esmeraldino teve um início de campeonato muito abaixo do esperado sob o comando de Sérgio Soares. Após a 4ª rodada, a diretoria demitiu o treinador e efetivou Sílvio Criciúma.  

Muito foi especulado sobre a possibilidade dos jogadores terem derrubado Soares por não gostarem do método de trabalho imposto por ele, já que Bolt deu uma entrevista em que fez declarações polêmicas sobre o assunto, o que irritou bastante a torcida esmeraldina. Após a partida desta terça-feira, Sílvio comentou toda esta situação, já que a equipe mostrou uma postura muito diferente do que apresentou nas outras quatro rodadas. 

"Essa história de corpo mole, de entregar jogo é coisa de 10 anos atrás, do tempo que comecei a jogar bola. Não existe isso do funcionário jogar contra sua empresa. Os atletas não conseguiram dar o seu melhor no início do campeonato, o Sérgio Soares não teve tempo para trabalhar, de implantar sua filosofia.  Tive tempo para trabalhar com o grupo, os meus treinamentos são intensos, a semana foi bem aproveitada porque agora temos uma grande sequência", declarou. 

O treinador aproveitou para elogiar a postura do time diante do, até o início da rodada, vice-líder da Série B. O foco agora de todo o grupo é deixar a zona de rebaixamento conquistando os três pontos fora de casa na próxima rodada diante do Paysandu. No momento, o Verdão é 17ª colocado com 5 pontos. 

"Tivemos atitude para construir o placar, lembrou o Goiás de um tempo atrás, na decisão do campeonato diante do Vila Nova. Acho que em termos de colocação ganhamos uma posição e tiramos um ponto do 4ª colocado. A vitória foi grandiosa e muito importante, tivemos as melhores chances, condições até de fazer 3 a 1, jogamos com segurança com as substituições fazendo efeito. Foi uma diferença bem positiva", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757