Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

carlos eduardo comunica gecO Goiás vive fase complicada no Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria esmeraldina na tentativa de salvar a equipe  ainda no início da competição, trouxe de volta ao comando do time o técnico Campeão Goiano, Silvio Criciúma. Como o Verdão já realizou partida antecipada da 4ª rodada da Série B, o time tem 10 dias de treinamentos até a próxima partida contra o Santa Cruz na terça-feira (6), de Junho.

O atacante Carlos Eduardo, um dos principais nomes do elenco do Verdão, comentou sobre a semana de treinamentos. “Essa semana está bem mais puxada, semana cheia que a gente não tem jogo então está dando pra trabalhar bem, tivemos dois períodos essa semana, vocês estão vendo, tá puxado, mas isso é bom para o grupo, é bom pra todo mundo”, disse o jogador.

O presidente do clube Sérgio Rassi, afirmou em entrevista que deverá fazer mais contratações para compor o elenco que disputa a Segundona. O atacante Carlos Eduardo deu sua opinião sobre os reforços.“Eu acho que toda direção quer o melhor pro time, se eles estão buscando alguém estão está vindo para ajudar, a gente tem que saber respeitar isso, mas temos consciência que o grupo é bom e que todos aqui vão dar o seu melhor”, ressaltou o atacante.

O Goiás não venceu nenhuma partida até agora na competição. O atacante também falou sobre esse início de Campeonato complicado para o Goiás. “É um início puxado, nós tivemos uma sequencia de jogos muito grande, bate o cansaço querendo ou não, mas a gente sabe da nossa responsabilidade, que temos que fazer o nosso melhor dentro de campo, buscando a vitória, não só eu, mas todo mundo não tá muito bem no campeonato, então a gente busca melhorar e fazer as coisas certas”, concluiu o atleta. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757