Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


patrick gecO contrato do volante Patrick com o Goiás chegou ao fim nesta quarta-feira (31) de Maio. O clube que tentava uma renovação não conseguiu um acordo com o jogador que deverá sair da equipe nos próximos dias. O volante de 26 anos era titular no Verdão e deverá deixar o elenco após disputar 96 partidas na equipe.

O jogador chegou ao clube em 2015 quando o time estava sendo rebaixado para a Série B. No Goiás, Patrick já fez funções de meia, lateral-esquerdo e volante. Enquanto o jogador estiver sem clube, a diretoria esmeraldina pode tentar renovar com o atleta, mas a tendência é que Patrick deixe a equipe. 

O diretor de futebol do time, Osmar Lucindo, havia dito no início da semana que a permanência do jogador estava praticamente certa. “Tem aproximadamente 60 dias que a gente vem tentando a renovação com o Patrick, com o atleta ficou tudo acertado, nós dobramos o salário dele, mas o Goiás tem uma conduta, por isso que ele é bem sucedido nas renovações, aí entrou o empresário que a gente respeita muito, e ele tomou a decisão de não renovar com o Goiás porque ele queria ganhar uma participação na transação. Como não estava nada acordado, o Patrick terminou o contrato ontem, e hoje o Patrick não é jogador do Goiás mais”, afirmou o diretor de futebol. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757