Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

pedro bambu.divulgacaojpgO Goiás vive fase ruim na Série B. O time é décimo sétimo colocado na competição nacional com apenas 2 pontos conquistados em 4 jogos disputados. Em meio a tudo isso, o time mudou de técnico, Silvio Criciúma retornou ao time, e o Goiás tem agora a obrigação de vencer o Santa Cruz na terça-feira (6), no Serra Dourada.  

Após a saída um pouco polêmica de Sérgio Soares, e o retorno de Silvio Criciúma, o volante comentou sobre como está o clima na equipe esmeraldina. “Está um clima bom, sempre foi e isso nunca mudou. Continua da mesma forma desde o começo do ano, então a semana está sendo boa, de 10 dias de trabalho, e isso não vai mudar”, disse o jogador.

Bambu também comentou sobre as diferenças entre os dois treinadores. “O Sérgio Soares é um treinador rígido, um cara trabalhador, não tivemos atrito com ele não, apenas não conseguimos impor o ritmo que ele queria, e a gente viu que com esses dias de trabalho poderia melhorar. O Silvio voltou, nós já conhecemos o Silvio, o jeito dele de trabalhar é dar liberdade, é brincar. Mas a gente tem respeito por ele, quando ele pede nós sabemos acatar, porque ele é nosso comandante. Isso é o importante”, concluiu Bambu.

Com a necessidade de vencer, o volante comentou sobre a partida contra o Santa Cruz na próxima semana em casa. “A gente tem que encarar todo jogo como uma final, e nós temos que encarar como decisiva, então o jogo de terça-feira contra o Santa Cruz não vai ser diferente”, afirmou o atleta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757