Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

victor boltO Goiás precisa vencer no Brasileirão da Série. Após o retorno de Silvio Criciúma ao comando da equipe, o Verdão confronta o Santa Cruz na terça-feira (06) de Junho, e tem então, a chance de mudar os rumos do time na competição.

Os rumores no Goiás eram de que o ambiente não estava bom. O volante Victor Bolt falou sobre o que mudou no time após o retorno de Criciúma. “O clima melhorou bastante, o pessoal estava um pouco receoso com o outro professor, o modo dele conduzir as coisas é mais rígido, tenho certeza que agora a gente vai conseguir jogar com alegria que era o que estava faltando”, disse o atleta.

Bolt também falou sobre os dias em que Sérgio Soares esteve no time e as mudanças que devem ocorrer na equipe. “Infelizmente com ele o time não encaixou, ele pede intensidade no trabalho, o que a Série B pede. Infelizmente tiveram que trocar ele, mas se não mudarmos a atitude, não vai adiantar nada”, ressaltou o volante.

Após a troca de treinador, o Goiás precisa conquistar pontos. A mudança de Sérgio Soares para Silvio Criciúma necessita dar resultados ao Verdão que não venceu nenhuma partida no Brasileirão até aqui. “Todos os times vão passar por isso na Série B, o único que não oscilou no campeonato passado foi o Atlético Goianiense, o Vasco oscilou, quase não subiu, o Goiás está passando agora, mas vamos encontrar o caminho das vitórias”, concluiu o jogador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757