Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
sergiosoaresgoias 001
Sérgio Soares não é mais técnico do Goiás Esporte Clube. Após o empate na noite desta sexta-feira (26) por 1 a 1, no Estádio Serra Dourada, contra o Brasil de Pelotas, o treinador se reuniu na manhã deste sábado (27) com a diretoria esmeraldina e entraram em um acordo para que Sérgio deixasse o clube.

O profissional já chegou pressionado ao clube, já que seu antecessor, o interino Sílvio Criciúma, havia conquistado o tricampeonato com o Verdão e agradou à torcida e diretoria. Sérgio Soares comandou o Goiás em apenas quatro jogos pela Série B: Figueirense, Paraná, América-MG e Brasil de Pelotas, tendo perdido dois e empatado dois. De 12 pontos possíveis, conquistou apenas 2. Um aproveitamento de 16,6%.

O Goiás é o 15ª colocado na tabela com apenas dois pontos e um jogo a mais (já que a partida contra o Paraná pela quarta rodada foi antecipada). O próximo compromisso do Verdão é apenas no dia 6 de junho, terça-feira, contra o Santa Cruz, no Serra Dourada, às 20h30. O novo treinador esmeraldino deve ser anunciado nas próximas horas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757