Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

tiago luis assessoriaGoiás e Brasil de Pelotas fizeram na noite desta sexta-feira (26), partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com um início de jogo muito promissor, quem foi ao Serra Dourada acabou assistindo a um empate em 1 a 1, com gols marcados antes dos 4 minutos do primeiro tempo.

O atacante Tiago Luís, eleito a Fera do Goianão, comentou sobre a fase que o Goiás está passando. Até aqui foram 4 partidas pela Série B, e apenas 2 pontos conquistados. “A gente não sabe o que está acontecendo, nosso grupo é bom, provamos isso. Ganhamos o Goiano com autoridade, precisamos melhorar, ter uma melhora muito grande de cada um, fizemos 4 jogos e ganhar 2 pontos é muito pouco. Quero pedir o apoio da torcida, o torcedor está revoltado e tem direito, cabe a nós descobrir o que está errando e melhorar. Eu não vim pro Goiás para ter um desastre, vim para colocar na Série A”, afirmou o atacante.

Um lance foi muito questionado durante o segundo tempo. A expulsão direta de Jean Carlos. Após cometer falta e reclamar, o meia foi expulso com cartão vermelho  pelo árbitro Pablo dos Santos. “Na expulsão do Jean o árbitro foi muito rígido. O jogador sempre reclama, mas cabe ao árbitro saber digerir isso, eu acho que ele foi rigoroso, acredito que ele quis se redimir com o Brasil de pelotas e expulsou o Jean”, ressaltou Tiago.

A fase do Goiás não é nada boa, e alguns nomes começam a surgir como possíveis culpados, Tiago Luís saiu em defesa do treinador recém-chegado, Sérgio Soares. “É uma forma diferente, mas que dá certo. O professor teve 15 dias de trabalho, a gente não treinou sábado e domingo porque tínhamos 2 jogos fora. É muito pouco para julgar o Sérgio. São fatores que acontecem, nós estamos demorando pra pegar e tivemos pouco tempo de trabalho pra mudar isso,  queremos dar a vitória ao torcedor porque isso está nos preocupando. E o objetivo maior é o acesso”, concluiu o jogador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757