Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria GEC
sergio soares
O técnico Sérgio Soares teve pela primeira vez, desde que assumiu o comando do Goiás, uma semana inteira para treinar o time esmeraldino. Sérgio ainda é muito cobrado pela torcida, já que não conseguiu encontrar o caminho da vitória nesta Série B. Até aqui foram duas derrotas (contra o Figueirense e contra o Paraná) e um empate (diante do América-MG). O treinador lamentou esses resultados, mas mostrou confiança na absorção que o time vem tendo com seu trabalho.

“Tivemos três jogos e pouco tempo para trabalhar. Viemos de duas derrotas e um empate e claro que torcedor espera resultados positivos de um time que conquistou o campeonato estadual. Mas estou ciente de que estamos trabalhando firme para aplicar os conceitos e o modelo de jogo”, afirmou.

Contra o Brasil de Pelotas, será a segunda vez que o Goiás joga no Serra Dourada, diante da sua torcida. Sérgio destacou que espera uma partida complicada, de forte marcação e comentou que a equipe esmeraldina ainda não entendeu sua forma de trabalhar com saída de bola sob pressão, e que paciência será a palavra chave para chegar ao primeiro triunfo.

“O Brasil de Pelotas trabalha muito fechado, com bolas aéreas, sabemos da força do time, vão tentar uma bola. Teremos que ter paciência, apertar, mas com cuidado para não dar erros e eles se aproveitarem em cima disso”, declarou.

Um jogador em especial vem sendo cobrado pelo torcedor: o atacante Léo Gamalho. O jogador, desde que se lesionou na reta final do Goianão, não conseguiu mais marcar gols e nem mostrar um bom futebol. Apesar desta fase ruim em que passa, Sérgio Soares defendeu o atacante.

“Não podemos cobrar muito do Léo Gamalho porque a bola não está chegando nele. Todos possuem a missão de fazer gol e não só ficar na dependência dele, precisamos de mais gente perto da área para que o Léo tenha quatro, cinco oportunidades e possa aproveitá-las”, finalizou.

O Goiás encara o Brasil de Pelotas na noite desta sexta-feira (26), no Estádio Serra Dourada, às 21h30.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757