Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
marcelo rangel ass gec
O Campeonato Brasileiro da Série B não começou muito bem para o Goiás. O time esmeraldino estreou em casa com derrota para o Figueirense, jogou a quarta rodada antecipada contra o Paraná, no Estádio Durival Brito, e perdeu por 2 a 0. E na última sexta-feira foi até Minas Gerais encarar o América, onde conseguiu arrancar o empate. De nove pontos possíveis, o Verdão conquistou apenas um.

O próximo compromisso do time esmeraldino é contra o Brasil de Pelotas, na sexta-feira (26), no Estádio Serra Dourada, às 21h30. O goleiro Marcelo Rangel comentou sobre a importância do time do Goiás tomar a iniciativa no duelo, não só por precisar somar pontos, mas também por estar jogando em seus domínios.

“Temos que ter atitude, essa e a palavra. Estamos jogando em casa, precisamos da vitória, não interessa quem é o adversário. Estamos trabalhando uma marcação forte, time mais agressivo e buscando o gol a todo momento, esse que esperamos levar à campo na sexta-feira”, afirmou.

No último jogo, contra o América, Marcelo fez grandes defesas e evitou que o time mineiro ampliasse a vantagem no placar e pudesse sair com a vitória. O jogador enalteceu o momento em que vive no Goiás, que declarou ser o melhor da carreira.

“Tive muitos momentos bons na minha carreira, mas este que estou vivendo de chegar no Goiás, clube grande, ser campeão logo de cara e ter essa confiança de todos, ajuda muito. É o melhor momento da minha carreira até aqui, estou muito feliz por jogar no Goiás, se tornou minha casa”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757