Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
toro gec rosiron
Após a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B para o Figueirense, no Serra Dourada por 1 a 0, o Goiás já tem outro compromisso pela frente. O Verdão encara o Paraná nesta terça-feira (16), fora de casa. O time esmeraldino saiu vaiado de campo após a derrota e vai pressionado para encarar o time paranaense. O volante Toró comentou sobre a importância de conquistar esses três pontos fora de casa após perder no Serra.

“O futebol tem dessas coisas, perdemos e não podemos abaixar a cabeça, já temos outro jogo contra o Paraná e sabemos que o resultado que deixamos escapar dentro de casa, temos que buscar fora, mesmo com toda a dificuldade. Mas o que queremos este ano é colocar o Goiás na Série A e independente do adversário temos que ir para fazer o nosso resultado”, afirmou.

A partida contra o Paraná vai marcar o segundo jogo do técnico Sérgio Soares à frente do Verdão. O treinador chegou para assumir o time nesta Série B, mas teve apenas alguns dias para trabalhar a equipe antes da estreia. Para Toró, isso é algo que atrapalhou contra o Figueirense, já que a equipe ainda não se encaixou no estilo de jogo do novo comandante.

“Não tivemos uma noite feliz, sempre que muda o comando isso acontece, demora um pouco para nos acostumarmos à nova filosofia do treinador. Ele não está tendo tempo de trabalhar, mas acontece, é Série B, é difícil, não podemos jogar mal como foi, mas passou e vamos pensar no Paraná”, declarou.

Toró também falou sobre a sua renovação de vínculo com o Goiás. “Estou muito feliz aqui, e com o grupo que a gente vem montando. Conversei com a diretoria e deixei nas mãos deles, mas fico feliz com esta oportunidade e vou seguir tentando fazer meu papel dentro de campo”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757