Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


maxresdefaultO Goiás recebeu o Figueirense na noite deste sábado no estádio Serra Dourada pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. O que ninguém esperava era a derrota do atual Campeão Goiano já na primeira partida diante de um adversário que não disputou nem as fases finais do Campeonato Catarinense.

O goleiro Marcelo Rangel analisou a derrota logo na estreia. “Acho que o jogo de hoje a gente produziu pouco e nós podemos produzir muito mais, o Goiás tem muito para evoluir ao longo da competição pra apresentar e com certeza não é esse jogo de hoje que o torcedor pode pegar como base. As finais do Goianão foram um nível muito alto, mas hoje não aconteceu, vamos tentar fazer isso fora de casa”, ressaltou o goleiro.

O novo treinador do Verdão Sérgio Soares precisa encontrar o elenco ideal para a disputa da segundona, muito tem se falado no clube sobre mais reforços, Rangel comentou sobre o assunto. “O grupo que a gente tem hoje com esses jogadores que chegaram, tem muita qualidade e podem sim chegar à Série A, ano passado eu participei com outra equipe e jogador por jogador o Goiás tem muita qualidade, e nós ficamos ano passado a três pontos do acesso, é como eu disse um resultado não vai mudar o que a gente pode apresentar, mas a resposta tem que ser rápida”, disse Marcelo Rangel.

A Série B é um campeonato extremamente competitivo e diferenciado dos demais, onde é exigido muito dos clubes devido a agenda cheia de viagens, Rangel sabe das dificuldades de disputar a competição e o que uma derrota na estreia implica. “A ideia inicial nos 3 primeiros jogos eram 7 pontos, agora vamos buscar os 6 pontos, talvez 4 por ser fora de casa, vamos lá buscar a vitória, o que acontecer depois um empate ou uma vitória é outra coisa pra ser pensada”, afirmou o jogador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757