Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

sergio soaresO Goiás encarou na noite deste sábado (13), o primeiro desafio no Campeonato Brasileiro da Série B contra o Figueirense no Serra Dourada. Os donos da casa acabaram levando a pior, o time catarinense venceu por 1 a 0, com gol marcado ainda no primeiro tempo.

A derrota logo na estreia não agradou aos torcedores que foram ao Serra. A torcida vaiou Léo Sena, mas o treinador estreante da noite Sérgio Soares defendeu o jogador. “A saída do Jean foi pra que a gente tivesse um homem aberto pelo lado, pra trazer Tiago pro meio, por isso a saída do Jean. O Sena é um menino, tem muito potencial, o torcedor tem direito de vaiar, mas não acho correto. Ele tem muita capacidade, e vamos trabalhar com ele”, afirmou o técnico.

Apesar de estar fazendo contratações para compor o elenco que disputará o restante da Série B, o Goiás ainda precisa de mais nomes. Sérgio Soares disse que isso está sendo conversado com a diretoria. “Conversamos sobre essa situação de contratar, pra agregar, fazer do Goiás forte”.

Uma das soluções para a falta de gols esmeraldinos pode ser a má fase que vem enfrentando o atacante Léo Gamalho que não marca há 6 partidas, e vem se recuperando de lesão. “Eu conheço bem o Léo, essa é a quarta vez que ele está trabalhando comigo, de quando eu cheguei pra frente, o Léo não teve nenhuma chance de gol, ele ajudou a marcar, ele está curado da lesão, as vezes a gente cobra muito do 9, mas quando o time estiver encaixado o Léo vai voltar”, concluiu Sérgio. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757