Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Oimg 7230 Goiás ainda nem terminou de comemorar o título de Campeão Goiano e já tem o primeiro desafio pela frente em 2017. No sábado o Verdão entra em campo contra o Figueirense no estádio Serra Dourada, algumas novidades chegaram ao elenco que também tem treinador novo.

Recém-contratado, o lateral-esquerdo Carlinhos, concedeu entrevista e falou sobre a importância de vestir a camisa de um clube como o Goiás. “É muito importante vestir essa camisa do Goiás, todo aqui tem um objetivo que é subir pra Série A, todos nós temos obrigação de subir”, disse o atleta.

Carlinhos estava no Coritiba que disputará a Série A do Brasileirão, mesmo assim o jogador disse que optou por jogar em uma equipe da segunda divisão. “Eles me falaram que aqui a gente ia montar um time pra subir, eu tive proposta de Série A também, mas não quis, e disse que viria se formassem um time pra subir e eu gostei. Acho que Série A também é meu objetivo então se Deus quiser vamos colocar o Goiás lá”, afirmou o lateral.  

O jogador também disse estar ciente das dificuldades da segunda divisão.  “Acho que a Série B vai ter muitos jogos difíceis, temos um jogo sábado agora e dois fora, o professor Sérgio já passou pra gente que temos que começar forte, começar ganhando pra que lá fora a gente possa pontuar também. Estou bem, treinando forte, quero ganhar meu espaço, vou me doar pra ajudar o time do Goiás”, concluiu Carlinhos. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757