Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Da esquerda para a direita: Elyeser e Willians / Foto: Assessoria Goiás)
willianseelyeser.assessoriagec 001
O Goiás apresentou oficialmente nesta quarta-feira (10) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, os volantes Willians, 31 anos, e Elyeser, 26. Ambos os jogadores já estão regularizados no BID (Boletim Informativo da CBF) e podem estrear pelo Verdão já no primeiro jogo da Série B contra o Figueirense, no próximo sábado (13), no Estádio Serra Dourada, às 19 horas.

Willians traz em sua bagagem experiência em grandes clubes do cenário brasileiro. O jogador se destacou no Flamengo, onde foi campeão da Série A em 2009. Jogou também no Internacional, Corinthians e por último Cruzeiro, mas não foi aproveitado por Mano Menezes. O jogador afirmou estar muito empolgado com esta oportunidade no Goiás e que enxerga como uma chance de dar a volta por cima e reencontrar o bom futebol.

“É um prazer ser mais um reforço do Goiás, fico muito feliz de ter vindo para cá, foi uma escolha que eu fiz. Tem uma grande estrutura, é um grande time, espero poder ajudar a colocar o time na elite do futebol brasileiro fazendo grandes jogos”, afirmou.

A concorrência para uma vaga de titular no meio campo do Goiás será grande, já que o time possui muitos nomes para o setor, como Bolt, Bambu e o próprio Elyeser. Mas Willians destacou que enxerga como algo sadio e que o clube só tem a ganhar. “Será uma disputa sadia, são grandes jogadores, se estão aqui é porque tem qualidade”, disse.

Elyeser

Elyeser chegou empolgado. O jogador, que se destacou atuando pelo Caxias no Gauchão, declarou estar empolgado com a nova oportunidade em sua carreira, e que já sabe que o maior objetivo do clube e desejo da torcida é voltar à elite do futebol brasileiro.

“Já cheguei sabendo que a pressão é para subir. Eu gosto disso, sou um cara ambicioso, venho para subir e fazer história no clube. Todos estão com o mesmo pensamento e é assim que tem que ser. O clube está com moral, os jogadores também”, declarou.

O jogador, que também vai brigar por uma posição de titular, comentou sobre suas características. “Faço segundo volante e até um falso meia como terceiro. Sou um jogador que tem muita força de roubar a bola e sair com velocidade, gosto de chegar ao ataque”, destacou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757