Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

NSérgio Soares a tarde desta terça-feira (9), foi apresentado pela diretoria esmeraldina o novo comandante do Verdão que terá a missão de alcançar o principal objetivo do clube em 2017, o acesso para a Série A do Brasileirão. . Sérgio Soares chega a uma equipe que acabou de vencer o campeonato estadual, mas ainda precisa de muitas modificações para o campeonato nacional.

Assim que assumiu o posto, Sérgio comandou o treino desta tarde na Serrinha, e fez uma alteração na equipe que encara seu primeiro desafio na competição no sábado diante do Figueirense, o treinador substituiu Hélder por Pedro Bambu na lateral direita. Após o treino, concedeu a primeira entrevista com a camisa do Verdão.

“É um prazer imenso estar aqui, poder comandar o Goiás onde o clube tem a pretensão de chegar que é a Série A, eu sou privilegiado por estar à frente, e se Deus quiser vamos chegar ao final e conseguir esse objetivo. Eu conversei com o Silvio, tivemos algumas conversas, e o Silvio conduziu brilhantemente o Goiás até essa conquista”, afirmou o treinador.

O novo comandante falou sobre a responsabilidade que ele tem ao chegar a um clube que acabou de vencer o Campeonato Goiano. “A responsabilidade é a mesma, o profissional tem que ser sempre responsável independentemente de qual seja a situação. Numa atmosfera totalmente favorável que é o título, ou em uma de apagar um incêndio, nesse caso estamos numa situação favorável com energia extremamente positiva então eu entendo que isso já é uma coisa boa que aconteceu pra gente desenvolver o trabalho”, ressaltou Sérgio.

Silvio é um treinador experiente sabe muito bem das dificuldades e especificidades que o Campeonato Brasileiro da Série B possui, mas o técnico disse que já sabe os caminhos que irá tomar. “A Série B é diferente da Série A pela logística, é onde você tem que se atentar nisso, procurar não errar, quando começar esse desgaste das viagens, começar a fazer tudo direitinho, porque isso nos dará uma condição de estar bem no campeonato inteiro, conheço bem sim a competição, ela pede que você seja intenso o tempo inteiro, acumulando pontos, em algum momento você vai oscilar e quando isso acontecer você tem que ter a gordura pra poder segurar, então são caminhos que nós vamos ter dentro do campeonato”, concluiu o treinador. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757