Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

a054c811 3f97 4909 8552 049072099a8bO Goiás conquistou seu tricampeonato goiano na tarde deste domingo (7), contra o maior rival, o Vila Nova, após vencer as duas partidas da final da competição. 

O vice-presidente, Marcelo Almeida falou sobre a equipe que espera para a Série B do Brasileirão. “Eu continuo dizendo o seguinte, campeonato todo mundo enxerga como sendo uma obrigação do Goiás e de fato é, mas esse ano nossa meta tem que ser Serie A. Infelizmente a copa do Brasil não deu certo, uma etapa já foi que é o Goiano”, falou o vice-presidente.

O grupo do Goiás esse ano estava mais unido segundo os jogadores, Marcelo disse que o clima foi diferente nessa conquista. “Nós fomos campeões ano passado, mas foi diferente esse ano, a gente peças diferentes, tá todo mundo mais unido, ano passado fomos campeões, mas teve o gosto que estamos tendo esse ano”, ressaltou Marcelo.

Sobre a possibilidade de se candidatar ao cargo de presidente do clube no fim do ano, Marcelo ressaltou que deseja que as coisas aconteçam na hora em que tiverem de acontecer. “Eu sou defender de uma teoria que as coisas aconteçam de forma natural, mas não vou esconder de ninguém meu desejo de ser presidente, mas eu gosto que as coisas aconteçam de uma forma natural”, afirmou o vice.

O vice disse ainda que tem uma dívida com o clube e a forma de retribuição seria na presidência. “O Goiás já me possibilitou muita coisa na minha vida pessoal, então eu quero retribuir isso, eu tenho uma dívida com o Goiás. Eu sendo Presidente, eu posso devolver alguma coisa”, concluiu o vice-presidente. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757