Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

sergiorassi dezembroO Goiás conquistou na tarde deste domingo (7), seu tricampeonato goiano. A equipe comandada por Silvio Criciúma venceu o Vila Nova por 1 a 0 no Serra Dourada e consagrou o que já estava fadado, a derrota do Tigrão.

Após o título com os jogadores ainda comemorando em campo, o Presidente do clube, Sérgio Rassi, falou sobre o que compôs esse time Campeão Goiano. “A harmonia que sempre existiu no clube, nós temos três poderes no clube, o pode executivo, poder legislativo que é o conselho deliberativo, poder judiciário que é o conselho fiscal. E eles vivem em harmonia como você não encontra nas melhores famílias, mesmo nos piores momentos nós sempre estivemos abraçados, e esse é o maior segredo da nossa administração”, ressaltou o presidente.

Apesar do título de hoje, o Goiás tem pela frente seu maior desafio em 2017. O Campeonato Brasileiro da Série B. Há 2 anos longe da elite do futebol brasileiro, o acesso já é praticamente uma divida do time com os torcedores. Rassi falou sobre o desempenho que espera da equipe na Série B. “Eu acho que você começa com uma aura boa, uma atmosfera favorável, é sempre bom quando você ganha um título em cima do seu maior rival, com duas vitórias contundentes, então eu acho que isso tudo vai encher o grupo de alegria e satisfação pra que eles se doem no Campeonato Brasileiro”, afirmou Rassi. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757