Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciumagoiasO Verdão segue treinando para a grande final do Campeonato Goiano que acontecerá no próximo domingo (7), no estádio Serra Dourada. Na partida de ida o Goiás venceu o Vila Nova por três a zero e conseguiu uma enorme vantagem sobre o time colorado que agora precisa de uma vitória por 4 gols de diferença.

O treinador esmeraldino, Silvio Criciúma falou sobre os dias que antecedem a grande decisão no domingo. “A semana de trabalho foi boa, fazer uma semana com a vitória que a gente conseguiu é melhor de administrar, é uma vantagem que foi construída em 90 minutos e agora temos mais 90. O adversário tem as mesmas condições de fazer o placar, então precisamos da inteligência pra usar essa vantagem dentro de campo”, afirmou Criciúma.

O time titular que enfrentará o Vila Nova no domingo ainda não foi definido por Criciúma, o técnico disse que o mistério é por conta de questões clínicas e também para surpreender o adversário. “Ainda tenho dúvidas, tinham situações clinicas envolvidas, principalmente o Jean que ficou de fora, o Bambu retornando, então tem que usar todo o tempo, e esse tempo de sexta-feira para sábado também será usado, e coloca um pouco de dificuldade para o adversário, eu procuro usar isso ai de uma forma proveitosa”, ressaltou o treinador.

Criciúma foi questionado se gostaria de permanecer no clube após o término do Goianão. O treinador também falou sobre a reformulação que desejaria ver no futebol brasileiro. “Eu acredito que está passando por uma reformulação de pensamento a respeito, porque a gente vê o Rogério Ceni que foi um atleta com muita identificação no São Paulo iniciando sua carreira como treinador. O Jair no Botafogo, muitos casos. Eu teria vontade que esse desenho acontecesse pra servir de mais um exemplo de mudança no futebol brasileiro, mas isso só acontece se tiver resultado, se não tiver o treinador não é bom no Brasil”, concluiu Silvio Criciúma. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757