Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


helderO Goianão já está na sua reta final, no domingo (7), Goiás e Vila Nova decidirão quem será o campeão da competição. Na partida de ida o Verdão levou a melhor e venceu pelo placar de três a zero, e agora tem uma vantagem no saldo de gols.

O jogador também comentou sobre a postura dos atletas na partida de volta. “Nossos treinos estão sendo da mesma forma, ninguém está agindo de má fé, ainda tem o último jogo e só depois a gente vai poder comemorar, temos que jogar da mesma forma, não tem porque mudar”, afirmou o atleta.

Questionado sobre a titularidade no time, e se o Brasileirão é uma preocupação, o jogador disse que tem se adaptado melhor ao time a cada partida. “Quando se trata de jogar no Goiás a gente sabe que o clube vai ter jogadores a cada momento pra cada disputa, até porque normalmente é natural do jogador se acomodar quando não tem disputa, mas eu procuro não pensar no Brasileirão ainda, temos o Vila no domingo, se eu tiver em campo vou fazer o máximo possível, nos últimos jogos mudei meu estilo pra me adaptar ao time”, disse o jogador.

Hélder já tem um currículo grande no futebol, mas o jogador não possui nenhum título do Goianão. “Pra mim ser campeão de qualquer coisa é importante, desde 2006 eu venho em finais, fui coroado duas vezes no Gaúchão e na Recopa Mundial. É muito importante pra mim ser campeão no Goiás, é uma coroa, por mais que seja um Goiano, muitas vezes as pessoas não dão valor no estadual, mas pra mim que venho buscando espaço a cada dia, é muito importante”, concluiu o lateral.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757