Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rodrigo Mello
sergio rassi rodrigo mello portal 7302
O Goiás veio como favorito para esta final do Campeonato Goiano, mesmo nesta primeira partida em que o mando de campo era colorado. E o Verdão não decepcionou. Com gols de Alemão (contra), Tiago Luís e Carlos Eduardo, o time esmeraldino goleou o arquirrival e saiu com grande vantagem para o jogo da volta em que tudo será definido. Apesar de ter conseguido uma excelente vantagem com o placar e poder perder por até dois gols de diferença domingo que vem, o presidente Sérgio Rassi manteve os pés no chão. 

"Saímos na frente no marcador e com isso o Vila Nova veio para cima, mas administramos a vantagem, saímos no contra-ataque e fomos bem nas roubadas de bola. Foram contingências do jogo, mas a partida foi muito parelha. Esse placar de 3 a 0 não traduziu o que foi o jogo, claro que estamos satisfeitos, mas temos que tomar muita cautela e de maneira alguma que o campeonato acabou", declarou. 

Apesar de já  está com o título encaminhado deste Goianão, o técnico Sílvio Criciúma, que ficou nove jogos à frente do Verdão até aqui, não vai permanecer para o Brasileiro Série B. Sérgio Soares foi anunciado no início do mês pla diretoria esmeraldina. Rassi afirmou que os planos do jovem treinador no Goiás estão apenas começando. 

"O plano com o Criciúma não é a curto prazo, ele está em uma fase de formação, adquirindo currículo e é muito bom saber que um treinador nosso está se formando assim. No momento certo tenho certeza que nos dará alegrias e será efetivado", afirmou. 

O artilheiro Léo Gamalho está com tudo encaminhado para a renovação de contrato com o Goiás. O jogador, de 30 anos, possui vínculo com o Verdão até o final do ano. "Já fizemos duas propostas, bem justas.. Seu empresário chega aqui esta semana para acertarmos tudo, mas já está bem adiantado", finalizou. Além disso, o presidente acrescentou que mais seis ou sete reforços chegarão para a disputa da Série B.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757