Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

carlos eduardo gec foto divulgO Goiás venceu o Vila Nova na tarde deste domingo (30), no Serra Dourada por três a zero. Com o resultado, o Verdão praticamente coloca uma mão na taça de Campeão Goiano de 2017. Um jogador foi fundamental para esse resultado, o atacante Carlos Eduardo que foi muito cobrado pela torcida em campo deu duas assistências e marcou o último gol da equipe na partida.

O jogador comentou sobre seu desempenho em campo. “Eu acho que isso faz parte, quando a gente não está em um momento bom, as vaias vem, as criticas vem, mas não podemos deixar isso abalar, eu errei demais ali no começo, a torcida me vaiou e eu tive consciência disso, mas consegui fazer uma jogada e saiu um gol, isso amenizou um pouco, no segundo tempo eu voltei iluminado, abençoado e consegui dar outro passe pro Tiago fazer o gol, persisti e fui feliz na hora de fazer o gol”, afirmou Carlos Eduardo.

Durante a primeira etapa o atleta foi muito vaiado em campo, mas nos vestiários, Carlos afirmou que foi acolhido pelos companheiros que deram muitas instruções. “Quando acabou o primeiro tempo, na hora que eu cheguei ao vestiário todos vieram conversar comigo, me orientar, principalmente o Silvio, falou pra eu ter calma, as coisas já tinham se amenizado, ele me disse que meu gol ia sair e eu seria eleito o melhor da partida, Deus abençoou e tudo deu certo. Na hora do gol foi tranquilo, eu acho que se eu chuto de primeira eu teria errado, pensei na hora de fazer o gol, tive calma e fui muito feliz”, disse o atacante. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757