Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciumagoiasGoiás e Vila Nova fizeram na tarde deste domingo (30), a primeira das duas partidas pela final do Goianão. E quem levou a melhor foi o Verdão, o time comandado por Silvio Criciúma marcou três gols e conseguiu uma grande vantagem para o próximo duelo que deverá acontecer também no Serra Dourada. 

O treinador Silvio Criciúma falou sobre o resultado e elogiou a equipe esmeraldina. “Conseguimos uma grande vantagem, o Goiás venceu competindo, administrando o momento ruim do Vila, nós fomos efetivos, o time se comportou bem em uma final de campeonato”, afirmou Criciúma.

O três gols marcados hoje dão uma vantagem para o Verdão que praticamente coloca as mãos na taça. “É uma grande vantagem realmente o três a zero. Nós usamos contra o Atlético com certa sobra, foi um jogo diferente, mas a gente fez valer a vantagem, mas não significa que está concretizado. Porque nós estamos falando de futebol, mas está aberto, tudo pode acontecer. Vamos ter uma semana de trabalho pela frente”, disse o treinador.

Apesar da vitória, o técnico do Goiás ressaltou que a partida foi acirrada. “No fim do primeiro tempo o Vila foi muito forte, mas nós conseguimos neutralizar. O time se comportou bem no segundo tempo, fez o dois à zero. O Vila ofereceu perigo pelo lado esquerdo, mas o time foi efetivo, e o Carlos Eduardo foi merecedor. Ele passava por uma fase negativa, mas eu vou acreditar que ela passou”, concluiu Silvio Criciúma. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757