Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

patrick gecGoiás e Vila Novão farão no próximo domingo (30), o primeiro dos dois jogos da final do Campeonato Goiano. Essa partida não acontece há exatos 12 anos, quando em 2005 o Tigrão levou a melhor e conquistou seu último título estadual. Já o Verdão é atual bicampeão goiano, e vai em busca do tricampeonato.

O atleta foi questionado sobre se o clima entre o elenco já é da chegada de Sérgio Soares, que irá assumir o comando da equipe no Brasileirão. “É importante a gente continuar fazendo nosso trabalho, porque eu acredito que quando o professor chegar ele vai conversar com o Silvio Criciúma e passar todas as informações, então a gente tem que fazer nosso trabalho, focar na final, são dois jogos muito importantes então é focar na final e pensar no novo treinador depois”, afirmou o jogador.

Com o contrato vencendo logo após o Goianão, Patrick afirmou que tem interesse em permanecer no clube. “Eu estou focado, acho que a diretoria já demonstrou interesse, acredito que eles vão conversar e acertar com os representantes, mas agora minha cabeça está voltada para o clássico, eu espero que a situação do clube e a minha sejam resolvidas da melhor maneira possível”, disse Patrick.

“Diante de uma declaração minha, me perguntaram se eu preferira o Vila ou a Aparecidense eu disse o Vila porque é um jogo grande, uma atração a mais pra cidade, um clássico que não acontecia há 12 anos na final, então eu queria estar nesse jogo, queria jogar, por isso que eu escolhi o Vila, mas não tem provocações, temos respeito máximo pelo adversário, mas sempre buscando nossos objetivos”, concluiu o atleta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757