Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

alex alves 2O Goiás vai fazer neste fim de semana, a final do Campeonato Goiano contra seu maior rival, O Vila Nova. As duas equipes que não se enfrentam nessa fase da competição há 12 anos, terão um duelo no domingo. O zagueiro Alves do Goiás que pouco vem atuando no time titular comentou sobre esse duelo.

“Olha a gente teve uma breve semana assim, mas acho que nós estamos em uma semana muito decisiva pro Goiás então, prefiro focar nesse momento, nessas duas partidas, elas são muito importantes pra gente, pro clube, pra mim, elas são muito importantes pra gente, por ser meu tricampeonato aqui dentro, então vou dar meu máximo pra gente ser campeão”, afirmou o jogador.

Alex esteve de fora na maioria das partidas, e nas que atuou, não conseguiu atuar com sequência, uma possível renovação de contrato foi questionada com o atleta e se ele se interessa em continuar no clube. “olha, como eu falei pra vocês quero fazer as partidas bem, dentro do Goiás, dessa decisão, eu vou dar o meu máximo, pra estar pronto para uma renovação de contrato eventualmente saia.

A final deste ano parece estar muito equilibrada, e o jogador falou sobre isso. “Equilibrada,  eu acho que os últimos também foram, Aparecidense e Anápolis foram jogos difíceis, e como eu falei, o Vila envolve muita coisa, é um clássico, com certeza vai ser um jogo muito difícil”, disse Alex.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757