Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rodrigo Mello / Portal 730
sergio rassi rodrigo mello portal 7302
Após 12 anos o maior clássico do futebol goiano acontecerá novamente em uma final de Campeonato Goiano. Vila Nova e Goiás se enfrentam no próximo domingo (30) pelo primeiro jogo da final. Em 2005, última vez em que os dois se encontraram na mesma oportunidade, o time colorado saiu campeão. O Goiás garantiu sua vaga em cima do Atlético, enquanto o Tigre eliminou a Aparecidense.

O presidente Sérgio Rassi comentou sobre a felicidade de ter este grande clássico novamente em uma final de Goianão e deu início ao forte discurso de paz entre as torcidas que começará esta semana e se prolongará até a final do torneio. Rassi revelou, inclusive, de uma parceria que está sendo realizada entro os dois clubes para promoverem a importância dessa questão.

“Ficamos muito felizes com esse grande clássico do futebol goiano. Goiás e Vila Nova sempre encheram os estádios, pintaram de verde e vermelho e tenho saudades do tempo em que não tinha briga, em que havia harmonia. Mas acredito que temos uma grande chance de resgatar esse real significado do futebol, valores esquecidos. Goiás e Vila Nova também estão produzindo um vídeo em conjunto, motivacional,ressaltando a questão da paz, respeito e alegria que será compartilhado entre torcedores e diretorias de ambos os times”, declarou.

O presidente esmeraldino também falou dos benefícios que o sócio torcedor do Goiás possui nesta grande festa que será a final do Campeonato Goiano, e que pode corar o Alviverde com a tricampeonato. Além disso, Rassi falou de sua expectativa para os dois jogos.

“Estamos fechando o camarote para o sócio torcedor fidelizado da nação esmeraldina e que terá benefícios com open bar, música e muita alegria, isto no último jogo, quando o mando de campo é nosso. Creio que teremos estádio cheio nos dois jogos e espero que o jogo defina quem será o campeão dentro das quatro linhas apenas”, finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757