Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
willianscruzeiro
O Goiás acertou mais uma contratação visando o Campeonato Brasileiro da Série B. O nome da vez é o do volante Willians, de 31 anos, e que atualmente está no Cruzeiro. O salário que será pago ainda não foi divulgado, mas o mais provável é que será dividido entre os dois clubes, o tempo de contrato ainda não foi divulgado. O volante deve chegar à Goiânia nesta quarta-feira.

Willians foi revelado na base do Santos e logo foi para os juniores do Santo André, onde mais se destacou. Em 2009 foi para o Flamengo e ganhou a titularidade assim que chegou, realizando 54 partidas pelo clube rubro-negro na temporada e ajudando na conquista do Campeonato Brasileiro. Willians permaneceu no clube carioca até 2012 quando foi para o Udinese, da Itália, mas não conseguiu ter um papel de destaque.

Em 2013 voltou para o Brasil e jogou no Internacional até 2014, somando um total de 90 partidas com o manto colorado nas duas temporadas. Em 2015 foi para o Cruzeiro que o emprestou em 2016 para o Corinthians, mas não conseguiu jogar um futebol de alto nível. Neste ano de 2017 voltou para o time mineiro, mas o técnico Mano Menezes deixou claro que ele estava fora de seus planos para a sequência da temporada. O contrato de Willians com o Cruzeiro vai até janeiro de 2018.

Confira abaixo a ficha completa do jogador:

Nome: Willians Domingos Fernandes
Idade: 31 anos
Naturalidade: Praia Grande (SP)
Altura: 1,75 cm
Peso: 71 kg
Pé preferencial: Destro
Clubes que defendeu: Santos, Santo André, Flamengo, Udinese, Internacional, Cruzeiro e Corinthians.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757