Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciumagoiasGoiás e Atlético fizeram na tarde deste domingo (23), a partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano. Na ida, o Verdão havia vencido pelo placar de 2 a 1, e jogava hoje com um empate como vantagem. E assim os comandados de Silvio Criciúma fizeram, empataram em 0 a 0 com o Atlético em um jogo sem muitas emoções no Serra Dourada.

O treinador do Verdão, Silvio Criciúma comentou sobre a partida e a classificação para a final do Goianão. “As melhores oportunidades foram nossas, o time estava muito inteiro, nós comportamos uma sequencia de 4 jogos com 2 decisões e nossos adversários sempre à espera”, concluiu o técnico.

Apesar da classificação de hoje, Criciúma ainda relembrou a eliminação contra o Fluminense e disse que apesar do resultado o Goiás aprendeu com a partida. “A maioria dos gols sofridos são de alguma falha, um posicionamento errado, nós erramos contra o Fluminense, hoje não, tivemos mais acertos defensivos, as substituições funcionaram muito bem. A gente sabia que o Atlético precisava de um gol, e essa sobra a gente usou desde o primeiro minuto de jogo”, disse Criciúma.

Já classificado, o Goiás terá de esperar a partida de amanhã entre Vila Nova e Aparecidense para saber seu adversário na final da competição. Na ida o Tigrão venceu por 2 a 1 e agora joga com a vantagem de um empate. O Verdão vai para sua sétima final consecutiva e está em busca do Tricampeonato Goiano. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757