Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

tiago luis assessoria

O Goiás estava em duas competições ao mesmo tempo, a Copa do Brasil e o Goianão, mas na quarta-feira (19), o Esmeraldino foi eliminado da competição nacional pelo Fluminense no Maracanã. Agora resta a partida de volta da semifinal do Campeonato Goiano.

O atacante Tiago Luís que vem sendo um destaque na equipe esmeraldina comentou sobre a eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense. “Confesso que na quinta-feira ficamos muito tristes pela derrota, principalmente por ter feito um bom primeiro jogo aqui, e estávamos jogando por um empate, mas o futebol é assim. Já trocamos de foco, temos a vantagem novamente em nossas mãos, depende só de nós sair com o resultado e dar alegria paro o torcedor”, afirmou o atleta.

Apesar da eliminação, já tem outra decisão batendo à porta do Goiás, a semifinal de domingo contra o Atlético. “O Objetivo agora é classificar o Goiás, onde ele tem que estar mesmo que é na final, e já voltar o entusiasmo do torcedor, a confiança de novo, porque eu sei que a derrota gera desconfiança, eu sei disso, mas domingo já está aí de novo, uma nova oportunidade de nós darmos alegria para o torcedor”, concluiu o atacante.

Pelos dois gols marcados na ida, o Verdão tem vantagem diante do Dragão, mas para Tiago Luís isso não é uma garantia de classificação. “A gente sabe que tem a vantagem, mas sempre respeitando o adversário, é um clássico, tudo pode acontecer, só que se Deus quiser vai acontecer pro nosso lado, vamos fazer de tudo com foco no trabalho, já esquecemos a Copa do Brasil, vamos com tudo pra sair do Serra Dourada classificados”, disse o atleta.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757