Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

everton sena goias assess 2017 3 1O Goiás mal saiu de uma decisão e já tem outra pela frente. Amanhã diante do Fluminense no estádio do Maracanã, o Esmeraldino decidirá seu futuro na Copa do Brasil. Os comandados de Silvio Criciúma levaram a melhor na partida de ida disputada no Serra Dourada por 2 a 1. Mas nada está definido e o elenco do Verdão sabe disso.

O zagueiro Everton sena falou sobre a decisão. “Temos que jogar com bastante inteligência, é um jogo que requer isso, bastante atenção, força de vontade pra tomar a bola, fazer gol, então a gente assimilou muito bem ai o que o professor falou pra nós, sabemos da nossa responsabilidade no Maracanã diante do Fluminense, então estamos preparados para a batalha”, concluiu o defensor.

Perguntado sobre a partida no Maracanã, o zagueiro não escondeu a emoção. “Estou bastante feliz de estar aqui no Goiás e ter a oportunidade de jogar contra o Fluminense lá no Maracanã, pra mim é uma felicidade imensa, jogar lá, um estádio que tem bastante história, palco de final de Copa do Mundo, então é muito especial”.

Depois do jogo de quinta-feira uma declaração do atacante Aylon gerou polêmica. Ele afirmou que simulou um pênalti e que o juiz marcou a favor do Goiás. “Sim, nós sabemos que vai haver pressão, mesmo se não tivesse acontecido isso com o Aylon, iria ter a pressão, porque eles vão estar jogando no estádio deles, diante da sua torcida eles vão querer de todo jeito a classificação. Estamos indo forte lá pra trabalhar e lutar como eles também vão pra conseguir a classificação”, afirmou Sena.

O elenco do Verdão sabe que vai encontrar dificuldades jogando no Maracanã que promete estar lotado. “Não, vamos encontrar muita dificuldade lá, eles vão vir pra cima, com a torcida deles lá, jogando no campo deles, então nós estamos preparados também pra em nome de Jesus conseguir a classificação”, afirmou o zagueiro.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757