Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciumagoiasO Goiás venceu o Fluminense de virada jogando no Serra Dourada na noite de ontem (13), pela quarta fase da Copa do Brasil. O time das Laranjeiras até saiu na frente, mas no segundo tempo o Verdão voltou com tudo e pressionou conseguindo a vitória diante de seu torcedor.

O técnico Silvio Criciúma comentou sobre essa importante vitória. “Infelizmente saímos atrás no placar, mas a vitória valeu muito, não somente pro confronto, mas tem um valo domingo contra o Atlético. Nós usamos tudo que tínhamos ofensivamente, de substituições, ousadia”, afirmou o treinador.

Depois de virar o placar, o Goiás ainda teve chances de aumentar a vantagem em cima do Tricolor das Laranjeiras, Silvio Criciúma comentou sobre isso. “Tem que ter muito equilíbrio pra fazer esses jogos, a gente sabia que um empate poderia acontecer, mas conseguimos fazer o 2 a 1. A orientação pra todos era tentar o terceiro, mas com a margem de segurança. O Carlos Eduardo teve a oportunidade, mas foi expulso. O futebol tem isso”, afirmou o treinador.

Muitos cartões amarelos foram distribuídos para os jogadores esmeraldinos além da expulsão de Carlos Eduardo, o treinador comentou sobre seu elenco, e o que uma vitória conquistada com tanta dificuldade representa. “Nós temos jogadores importantes, fundamentais pra uma equipe, a confiança é necessária, essa vitória traz uma confiança grande”, concluiu Criciúma. Goiás e Fluminense fazem o jogo da volta na quarta-feira (19), às 21h45 da noite no Maracanã. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757